Skip to content

Chris Anderson: é tudo free, tá na hora, agora é free

julho 24, 2009

“Cara, foda o seu show!”

“Obrigado.”

“Então, quanto é o seu CD?”

“São 6 dólares.”

“Cara, 6 doletas? Velho, qualé?!”

“Meu, são SEIS dólares!”

“Mano, Radiohead deu o album deles DE GRAÇA!”

“E eu pareço com a porcaria do Radiohead?”

“Ok, calma, toma aí suas 6 doletas! Ei, tenho um colega que pode gostar do seu som, você se importaria se eu fizesse uma cópia?”

“De certa forma…”

“Sério?”

“Sério. Mas… o que posso fazer pra te impedir?”

“É isso aí, o que você vai fazer pra me impedir?”

“Olha, me custou 3 dólares para imprimir cada CD, pôr um rótulo e colocar na caixinha. (…) Então eu acho que vale os 6 dólares.”

“Mano, o Chris Anderson disse na Wired que o futuro da música é ser FREE, e que você pode sobreviver excursionando e dando sua música de graça na internet.”

“Chris Anderson pode ir #%>&*!#^_&/”+):*&# e dar seu livro de graça! (…)”

“Péralá, tá escrito Creative Commons nas costas do CD, então isso não quer dizer que é para você dar seu CD de graça?”

“(…)”

Daqui

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Chris Anderson: é tudo free, tá na ho…“, posted with vodpod
No comments yet

Deixe uma resposta

